25.3 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Vocalista do Molejo, Anderson, é internado com embolia pulmonar

Ponta Grossa
céu limpo
27.3 ° C
27.3 °
27.3 °
56 %
2.1kmh
5 %
sáb
25 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
Escrito por

A assessoria do Grupo Molejo divulgou nesta segunda-feira (11) uma nota informando que o cantor e vocalista do grupo Anderson Leonardo, está com embolia pulmonar. A informação atualizada, passada por meio das redes sociais do artista, é passada após o artista ser internado neste domingo (10), no Hospital Unime-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A assessoria do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável, mais uma vez contamos com as orações e apoio dos amigos, fãs e contratantes”, diz a nota.

Continue lendo depois da publicidade:

O perfil oficial do cantor também emitiu uma nota informando sobre a internação do artista. “O vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Contamos com as orações de todos os amigos e fãs, e esperamos que muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante”, informou também através do Instagram.

Após a internação do vocalista, o grupo vai seguir com as agendas sem Anderson. Nas redes sociais, amigos e fãs comentaram na publicação desejando melhoras para o artista.

Vocalista do Molejo com embolia pulmonar

Em outubro do ano passado, o artista de 51 anos foi diagnosticado com câncer na região inguinal, próximo a virilha. Em dezembro a doença entrou em remissão, mas em maio deste ano Anderson voltou a realizar um tratamento médico.

Leia também:

Na época o cantor revelou que estava tratando a doença durante uma entrevista para um podcast. “Eu estava sentindo uma coisa muito pequena e falava: ‘não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista. Ai o cara falou pra fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha”, revelou Anderson para o “Rocinha Cast”.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.