21 C
Ponta Grossa
segunda-feira, março 4, 2024

O cão viral dos memes ‘doge’ morre após luta contra o câncer

Cheems Balltze, o cão dos memes 'doge', deixa saudades após batalha contra o câncer

Ponta Grossa
nublado
22.1 ° C
22.1 °
22.1 °
61 %
2.4kmh
98 %
seg
30 °
ter
21 °
qua
20 °
qui
25 °
sex
19 °
Escrito por
Com informações deCNBCTV

Cheems Balltze, o famoso cão dos memes ‘doge’, morre após uma batalha contra o câncer. O cachorro, que se tornou uma sensação na internet, era conhecido por suas aparições em memes engraçados e animações. Balltze era um Shiba Inu de 12 anos de idade e vinha recebendo tratamento contra o câncer nos últimos meses.

Os proprietários do cão confirmaram o falecimento através de uma postagem no Instagram. Segundo eles, Balltze adormeceu no dia 18/8 durante sua última cirurgia de toracentese. Originalmente, eles planejavam realizar quimioterapia ou outros tratamentos após essa operação, mas infelizmente era tarde demais.

Continue lendo depois da publicidade:

Em sua postagem, os donos do cão pediram para que as pessoas se lembrassem da alegria que Balltze trouxe para suas vidas e não ficassem tristes. “Não fiquem tristes, por favor, lembrem-se da alegria que Balltze trouxe ao mundo. Um Shiba Inu com um rosto sorridente e redondo, que conectou muitas pessoas durante a pandemia e trouxe muita alegria para muitos de vocês, mas agora sua missão está cumprida”, dizia a postagem.

Os proprietários também anunciaram que o dinheiro doado para o tratamento de Balltze será destinado a instituições de caridade locais que cuidam de animais.

Os memes do cão Cheems eram populares entre as pessoas e mostravam Balltze em situações hilárias e animações. Eles faziam parte dos ‘Ironic Doge Memes’. Nas redes sociais, várias pessoas prestaram homenagens ao cão que as fez rir. Os donos agradeceram a todos e disseram que Balltze sabia o quanto era amado por todos.

Quem foi Cheems Balltze, Doge que morre na luta contra o câncer?

Cheems Balltze, um adorável Shiba Inu, ganhou fama mundial como o protagonista dos memes “doge”. Com um rosto sorridente e uma expressão cativante, ele conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Nascido há 12 anos, Balltze se tornou uma sensação na internet devido às suas aparições em memes engraçados e animações. Seu rosto, com olhos arregalados e uma expressão “derp”, encantou a todos e se tornou uma figura icônica na cultura dos memes.

Leia também:

O nome “Cheems” foi dado a Balltze pelos fãs da internet, como uma paródia do personagem “Cheemsburger”, que representa a pronúncia incorreta da palavra “cheeseburger”. Essa brincadeira acabou se tornando um dos memes mais populares da internet.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.