19.8 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024
Reprodução / Divulgação

Cronograma da coleta de lixo reciclável é divulgado em Palmeira

Taxa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Domiciliares está incluída na conta de água em Palmeira (PR)

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

A Prefeitura de Palmeira (PR), nos Campos Gerais, divulgou o cronograma de coleta de lixo reciclável e lixo orgânico para as localidades da área rural do município. O calendário, referente ao início do ano de 2024, já está disponível para consulta (Confira abaixo).

Vale ressaltar que a partir de 2023, os moradores da cidade estão pagando a Taxa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Domiciliares incluída na conta de água. A medida foi estabelecida por meio de um convênio firmado entre a prefeitura do município e a SANEPAR, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 3/2017.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também:

Conforme divulgado em nota pela prefeitura, os contribuintes que possuem uma renda familiar inferior a dois salários mínimos estarão isentos do pagamento dessa taxa. Para obter a isenção, é necessário apresentar uma declaração emitida pela Secretaria de Ação Social do Município, atestando a vulnerabilidade social, além de comprovantes de propriedade ou domínio do imóvel, certidão do cartório de registro imobiliário, demonstrativo de renda mensal e documentos pessoais.

Divulgação do cronograma

O objetivo da divulgação é informar os moradores sobre as datas e horários em que o caminhão de coleta passará em cada região de Palmeira, garantindo assim a correta destinação dos resíduos.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.