19.2 C
Ponta Grossa
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Lionsgate Plus vale a pena? Confira o que a nova plataforma tem a oferecer

A mesma plataforma, mas um novo nome. Confira o que a Lionsgate+ tem a oferecer:

Ponta Grossa
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
97 %
1.6kmh
97 %
qui
29 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
31 °
seg
18 °
Escrito por

Eita, o mundo dos streamings cresce a cada dia, ao menos ao que parece. A Lions Gate Entertainment resolveu colocar no mercado uma “nova” plataforma de filmes e séries, mas diferente do que todos pensam ela não é nada nova. Entenda:

A plataforma já está disponível no Brasil | Imagem: Reprodução / Divulgação

Só mudou o nome?

Você provavelmente já ouviu falar sobre a finada Starzplay, isso porque a plataforma não existe mais. Mas calma que as produções que o streaming tinha ainda estão disponíveis no Lionsgate+, que é, em suma, apenas uma mudança de nome.

Continue lendo depois da publicidade:

“Reconhecemos o potencial do mercado global de OTT desde cedo e, nos últimos anos, construímos um incrível serviço de streaming global, que se tornou um destino para o público que busca programação premium e provocativa”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz, em comunicado à imprensa.

Além do nome, a plataforma teve uma severa mudança visual tanto no design interno quanto na paleta de cores. Além disso os usuários têm acesso a biblioteca que inclui séries originais estreando globalmente no mesmo dia que os EUA—produções como “Gaslit”, “Ligações Perigosas” e Power já estão disponíveis

Briga judicial com a Disney

Vale lembrar que a Starzplay havia entrado na justiça para proibir que o grupo Disney utilizasse o termo “Star” em suas plataformas e canais, isso porque as duas empresas trabalham no mesmo ramo e poderia causar confusão entre os usuários, conforme relatou a empresa de forma judicial.

A Disney pagou R$ 50 milhões por possíveis danos causados ao Starzplay ainda em agosto do ano passado, 25 dias antes de o Star+ fazer sua estreia no Brasil.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Prefeitura promove força-tarefa contra a dengue

DIÁRIO DE OBRAS: 27/02

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.