15.7 C
Ponta Grossa
quarta-feira, maio 22, 2024

BBB 23: Gabriel faz comentário preconceituoso sobre cabelo de Bruno

"duro… parece o carpete da grama”, afirmou o 'Brother' sobre o cabelo afro

Ponta Grossa
céu limpo
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
63 %
5kmh
0 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
19 °
sáb
15 °
dom
12 °
Escrito por

O participante Gabriel Fop fez um comentário racista a respeito do cabelo de Bruno Gaga, um dos integrantes negros desta edição BBB23. Os dois estavam na academia da casa com outros brothers quando Gabriel se aproximou tocando cabelo de Bruno e falou: “Passa a mão no cabelo do Bruno… duro… parece o carpete da grama”.

O jogador foi cancelado na internet depois do comentário racista | Imagem: Reprodução / Globo

Bruno respondeu: “É o gel menino!”, explicando ao colega de confinamento o motivo da textura do cabelo. A sister Larissa, para quem Gabriel direcionou o comentário, saiu de perto dos dois.

Continue lendo depois da publicidade:

Mais tarde Larissa comentou com a participante Amanda sobre o que ouviu. “Gabriel falou um negócio pro Gaga que eu fiquei… Ele falou: ‘Ah, seu cabelo é duro que nem esse carpete aí’. Ele ficou tipo sem graça, mas eu nem falei nada, peguei e saí”, contou. Amanda recriminou a fala: “Ah, não, velho, isso é pesado”, respondeu.

Atualmente no paredão, Fop já se envolveu em polêmicas no reality ao ameaçar Bruna, com quem mantém um relacionamento, de cotoveladas e ter sido repreendido por Tadeu Schmidt.

Nas redes sociais a fala repercutiu e rendeu comentários. “Gabriel tem que sair de todo jeito, foi abusivo com a Bruna e agora racista com o Bruno”, publicou uma internauta no twitter.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.