17.2 C
Ponta Grossa
terça-feira, março 5, 2024

Faustão terá que fazer transplante cardíaco, diz hospital

Apresentador Faustão precisa passar por transplante cardíaco devido a insuficiência

Ponta Grossa
nublado
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
97 %
1.1kmh
99 %
ter
24 °
qua
23 °
qui
24 °
sex
26 °
sáb
26 °
Escrito por
Com informações deBoletim Médico e G1

O estado de saúde do apresentador Faustão, de 73 anos, teve uma piora significativa neste domingo (20), conforme comunicado divulgado pelo Hospital Albert Einstein. Segundo informações médicas, Faustão precisa passar por um transplante cardíaco devido a uma insuficiência cardíaca; ele está internado desde o dia 5 de agosto.

De acordo com o boletim médico, Faustão está atualmente em tratamento de diálise e já foi incluído na lista de espera para transplante, que é administrada pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também:

“No dia 5 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele encontra-se em cuidados intensivos e, devido ao agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, afirma a nota assinada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein.

Vídeo nas redes sociais de Faustão, que terá que fazer transplante cardíaco

Na última sexta-feira (18), o apresentador gravou um vídeo no hospital no qual afirmava estar em tratamento. O vídeo foi compartilhado por João Guilherme Silva, filho do apresentador, em uma rede social.

No vídeo, Faustão pediu aos fãs que rezassem por ele e mencionou a equipe médica que está cuidando dele. “Eles também realizam esse tipo de cirurgia pelo SUS”, disse ele. Faustão deixou seu programa na Band em junho deste ano, após um ano e meio e a gravação da última edição foi ao ar na sexta-feira.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.