18 C
Ponta Grossa
domingo, março 3, 2024
Reprodução \ Rede Globo

Larissa Manoela revela problemas com os pais

A entrevista foi transmitida pela TV Globo no programa Fantástico

Ponta Grossa
nuvens dispersas
19.2 ° C
19.2 °
19.2 °
82 %
1.4kmh
46 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
22 °
qua
22 °
qui
18 °
Escrito por
Com informações deTerra

A atriz Larissa Manoela, 22 anos, revelou em uma entrevista que seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, tinham um contrato abusivo com ela, que lhe renderia apenas 2% dos lucros de sua carreira. A entrevista foi transmitida pela TV Globo no programa Fantástico.

Segundo Larissa, ela assinou o contrato com seus pais quando ainda era menor de idade e apenas recentemente descobriu que o contrato era abusivo. Ela afirmou que seus pais tinham controle total sobre sua carreira e finanças, e que ela não tinha acesso ao dinheiro que ganhava.

Continue lendo depois da publicidade:

Larissa também revelou que seus pais a obrigavam a pedir permissão para fazer qualquer tipo de despesa, até para comprar um milho ou sorvete. “Eu só queria entender esse negócio, eu não sabia o que recebia”, disse ela.

Larissa Manoela no Fantástico

A atriz afirmou que abrirá mão de todo seu patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, e deixará para seus pais. Ela explicou que sua decisão é porque ela tem a plena certeza de que seu caminho trará grandes conquistas, e tem a plena consciência de que essa escolha é para proporcionar o conforto necessário a seus pais.

Leia também:

A defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, afirmou que Larissa Manoela “falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%”.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.