11.5 C
Ponta Grossa
terça-feira, maio 21, 2024
Reprodução

Filme brasileiro ‘Bocha’ conquista prêmio internacional

O novo projeto cinematográfico Bocha premiado, da Manjericão Filmes, está pronto para conquistar o Festival de Cannes.

Ponta Grossa
céu pouco nublado
11.8 ° C
11.8 °
11.8 °
96 %
1.8kmh
11 %
ter
25 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
20 °
sáb
14 °
Escrito por

A diretora Caru Alves de Souza e a produtora Rafaella Costa, da Manjericão Filmes, tiveram seu mais recente projeto premiado durante o fórum de coprodução WEMW – When East Meets West, que ocorreu em Trieste, na Itália. O filme intitulado “Bocha” foi o vencedor do prêmio Marché du Film Producers Network, conquistando o privilégio de ser apresentado no evento de mercado do Festival de Cannes.

Leia também: Filme da Barbie anima amantes do mundo rosa em PG

Continue lendo depois da publicidade:

“Bocha” conta a história de três protagonistas femininas: uma mãe solteira desempregada, uma lésbica com emprego precário e uma imigrante coreana. Juntas, elas se unem para participar de um torneio de bocha na Itália, buscando arrecadar dinheiro e superar seus desafios pessoais. O roteiro do filme foi escrito por Josefina Trotta e Caru Alves de Souza.

Durante o WEMW, Caru e Rafaella apresentaram o projeto para mais de 400 especialistas de diversos países e participaram de cerca de 50 reuniões com possíveis coprodutores internacionais. Essa premiação é mais um reconhecimento para a dupla, que já recebeu o prêmio de melhor filme na competição Generation no Festival de Berlim de 2020 com “Meu Nome é Bagdá”.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.