22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Imagem: Reprodução / G1 PR

‘Racha’ acaba com morte em PG; acusados se tornam réus na justiça

As imagens seguem com a justiça e serão usadas pela promotoria

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por

O Ministério Público do Paraná, por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, denunciou dois homens por homicídio e tentativa de homicídio qualificados. Eles são investigados por terem praticado um “racha” no trânsito que causou a morte de um homem de 31 anos e feriu seu filho de 11 anos.

Imagens registraram todo o caso | Imagem: Reprodução / G1 PR

O crime aconteceu na noite de 16 de março deste ano, quando os denunciados, de 23 e 21 anos, trafegaram em alta velocidade por pelo menos 2 quilômetros na Avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas. Essa conduta caracteriza a disputa automobilística não autorizada pela autoridade competente, popularmente conhecida como “racha”. A prática culminou na colisão de um dos carros participantes com o veículo da vítima.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia Também:

O Ministério Público considerou qualificadoras do crime o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e a prática ter sido contra menor de 14 anos. Além disso, um dos denunciados também foi requerido pelo MPPR por ter deixado o local sem prestar socorro às vítimas, o que configura crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.