10.6 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024

Fábio Carille é demitido do Athletico

Ele estava a menos de um mês no cargo

Ponta Grossa
céu limpo
10.6 ° C
10.6 °
10.6 °
83 %
1.2kmh
1 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por

Fábio Carille, contratado após a saída de Alberto Valentim para a temporada de 2022 não é mais técnico do Athletico. Com menos de um mês no comando, ou exatos 21 dias, a goleada sofrida na Libertadores da América na noite de ontem foi crucial para a demissão do treinador, ocorrida nesta quarta-feira (04).

imagem: reprodução / divulgação

Carille foi anunciado no dia 13 de abril, para comandar o Furacão no lugar de Alberto Valentim. Então, o técnico teve no comando do rubro negro do Paraná um total de apenas sete jogos, com desempenho de quatro derrotas e três vitórias.

Continue lendo depois da publicidade:

No Brasileiro foram duas derrotas e uma vitória. Na Libertadores da América, apenas uma vitória e duas derrotas no torneio qual o Furacão e o lanterna do grupo, com apenas quatro pontos, e ainda com uma goleada por 5 a 0, sofrida para o The Strongest no histórico. Além de uma vitória pelo duelo de Ida da Copa do Brasil, contra o Tocantinopolis.

Próximos passos

Agora, o Furacão vai atrás de seu sucessor para o comando técnico. Felipão e Tiago Nunes, de acordo com informações obtidas pela Paraná Esportiva, são os mais cotados para substituir o técnico. Mais informações em breve.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.