22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Retorno da Libertadores tem domínio brasileiros nos jogos

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por

Na volta da principal competição do continente, as oitavas de finais foram marcadas pelo número de equipes brasileiras na fase de mata-mata. Enquanto Flamengo, Fluminense e Palmeiras venceram; Atlético MG, Internacional e São Paulo ficaram no empate.

Terça

A terça-feira foi marcada pela vitória do Fluminense e os empates de Atlético MG e São Paulo. O Flusão bateu a equipe do Cerro Porte no Paraguai por 2×0, com gols de Nenê e Egídio. A equipe pode perder o próximo jogo por até um gol que ainda se classifica. Já o Atlético não conseguiu sair do 0x0 contra o Boca Juniors na La Bombonera. O Galo se segurou em partida marcada pela fraca atuação da arbitragem. O Tricolor Paulista foi o único que jogou em casa e apesar do gol de Vitor Bueno, a equipe empatou em 1×1 com Racing e precisa vencer na Argentina para avançar na competição.

Continue lendo depois da publicidade:

Quarta

Já na quarta-feira, os dois últimos campeões da Libertadores venceram suas respectivas partidas como visitantes. Na estreia de Renato Gaúcho como técnico, o Flamengo derrotou o Defensa y Justicia por 1×0, gol marcado pelo atacante Michael. Já o atual campeão Palmeiras foi até o Chile para derrotar a Universidad Católica. De pênalti, Raphael Veiga garantiu o 1×0 do Verdão sobre os adversários. Qualquer empate nos dois jogos da volta garante as equipes nas quartas de finais.

Quinta

No único jogo de uma equipe brasileira no dia, o Internacional suportou a pressão fora de casa e ficou no empate em 0x0 com a equipe do Olímpia. Uma vitória simples no jogo da volta contra os paraguaios classifica o Colorado para a próxima fase da Liberta.

Próximos jogos

Os próximos jogos acontecem já na semana que vem. Na terça-feira, Fluminense e Atlético jogam em casa às 19h15min, enquanto o São Paulo joga na Argentina às 21h30min. Na quarta, o Palmeiras recebe a Católica às 19h15min, enquanto o Flamengo joga no Mané Garrincha às 21h30min contra o Defensa. Na quinta, o Inter fecha a semana encarando o Olimpia em casa, também às 21h30min.


Por Lucas Ribeiro (Repórter verificado) e revisado por Heryvelton Martins

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.