10.6 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024
PCPR

Vídeo revela como suspeito roubou celulares em transportadora

Ponta Grossa
céu limpo
10.6 ° C
10.6 °
10.6 °
83 %
1.2kmh
1 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por
Com informações dePCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a prisão de um homem de 20 anos suspeito de roubar celulares em uma transportadora na cidade de Curitiba, capital do estado. A detenção ocorreu na manhã desta sexta-feira (15), no mesmo município.

O crime ocorreu no dia 24 de abril deste ano, no bairro Xaxim, quando quatro indivíduos armados invadiram a transportadora, renderam dois funcionários e levaram vários aparelhos celulares.

Continue lendo depois da publicidade:

Roubo de celular em transportadora da capital

Após a realização de investigações, a PCPR conseguiu identificar um dos envolvidos, que foi preso durante a operação de hoje. As diligências continuam com o objetivo de identificar outros suspeitos que possam ter participado da ação criminosa, conforme informou o delegado Lucas Mariano.

Leia também:

A PCPR está solicitando a colaboração da população para auxiliar nas investigações. Qualquer informação que possa ser relevante para o caso pode ser repassada anonimamente para o número 197 da PCPR, para o 181 do Disque-Denúncia ou diretamente para a equipe de investigação através do telefone (41) 99957-9209.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.