12.9 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 15, 2024
Divulgação

Final de semana agitado movimenta as tabelas; confira como fica

Clubes paranaenses têm resultados diferentes nas principais competições nacionais; Coritiba e Londrina jogam nesta segunda-feira.

Ponta Grossa
nublado
13.2 ° C
13.2 °
13.2 °
97 %
2.5kmh
100 %
seg
13 °
ter
15 °
qua
20 °
qui
22 °
sex
15 °

Colunas

Escrito por

No último final de semana, os clubes paranaenses participantes das principais competições nacionais movimentaram as rodadas com jogos fora e dentro de casa. O Athletico e o Cascavel conseguiram vitórias importantes, enquanto o Operário e o São Joseense não tiveram o mesmo sucesso e acabaram tropeçando.

Série A

Na última rodada da Série A do Brasileirão, o Athletico Paranaense viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, que ocupa a lanterna do campeonato. A equipe paranaense entrou em campo com o objetivo de somar mais três pontos e se aproximar do G4. E conseguiu! Com gols de Christian e Vitor Bueno, o Furacão conquistou uma vitória importante por 2 a 0, assumindo a 5ª colocação na tabela.

Continue lendo depois da publicidade:

Série C

O Operário entrou em campo no último final de semana pela Série C do Brasileirão em busca de mais uma vitória para se manter na liderança do campeonato. No entanto, a equipe de Ponta Grossa não teve um bom desempenho e acabou perdendo por 1 a 0 para o Confiança em Aracaju, com o único gol da partida marcado por Riquelmo. Com o resultado, o Fantasma perdeu a liderança da Série C para o Brusque.

Série D

Pela Série D do Brasileirão, dois clubes paranaenses ainda tinham chances de avançar para a próxima fase da competição. O Maringá FC recebeu em casa o XV de Piracicaba e conquistou uma vitória por 3 a 2, garantindo a classificação para a próxima fase. O próximo adversário do Dogão será o Camboriú de Santa Catarina.

Já o São Joseense precisava de um empate para avançar, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Caxias e ficou de fora da próxima fase da competição. O FC Cascavel, que já estava eliminado, enfrentou o CRAC e venceu por 2 a 1.

Jogos na segunda

Já na segunda-feira é encerrada a rodada dos clubes paranaenses nas principais competições do país. Na Série A, o Coritiba recebe o Fluminense no Couto Pereira, às 19 horas. O Coxa entra em campo buscando uma nova vitória para se aproximar do Goiás, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Leia também

Já pela Série B, o Londrina enfrenta o Botafogo SP no Estádio do Café, também às 19 horas. O clube precisa vencer para encostar na Tombense, que se encontra fora do Z4.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.