11.2 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 22, 2024
Divulgação

Professor é agredido por aluno no PR; veja o vídeo

Um boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades estão investigando o caso

Ponta Grossa
céu pouco nublado
10.1 ° C
10.1 °
10.1 °
67 %
1kmh
12 %
seg
22 °
ter
23 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
18 °

Colunas

Escrito por

Um caso de agressão numa escola em São Tomé, no noroeste do Paraná, chamou a atenção nas redes sociais. Um professor de filosofia, de 51 anos, foi agredido por um aluno de 17 anos após pedir para os estudantes juntarem as carteiras durante uma aula.

Segundo informações oficiais, o próprio adolescente confessou para a Polícia Militar que o docente solicitou que eles organizassem as cadeiras. No entanto, o professor ficou irritado com a demora do aluno em obedecer e começou a arrastar a carteira do jovem, o que levou à agressão física.

Continue lendo depois da publicidade:

Um vídeo registrado por testemunhas mostra o momento em que o aluno aplica um golpe conhecido como “mata-leão” no professor. O episódio gerou repercussão e indignação, levando o caso a ser registrado na delegacia local.

Quando a polícia chegou à escola, o professor já não estava mais presente. Um boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades estão investigando o caso.

A Polícia Militar emitiu uma nota informando que acionou a equipe pedagógica do Núcleo Regional de Educação e os pais do aluno agressor para serem tomadas medidas pedagógicas e o caso seja encaminhado aos órgãos competentes.

Leia também: Suspeito de homicídio é preso horas após o crime em PG

Tanto a escola quanto o professor agredido registraram boletins de ocorrência. O professor também passará por exame de corpo de delito, já que as agressões resultaram em escoriações leves.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.