15.9 C
Ponta Grossa
quinta-feira, maio 23, 2024

Guarda Municipal vai ganhar reforço de 100 novos agentes

Ponta Grossa
céu limpo
15 ° C
15 °
15 °
79 %
1.8kmh
1 %
qui
25 °
sex
19 °
sáb
13 °
dom
12 °
seg
14 °
Escrito por

[[{“value”:”

Novos guardas devem se apresentar no início de fevereiro, e irão reforçar ações preventivas e ostensivas na segurança da população.

Continue lendo depois da publicidade:

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nesta quarta-feira (31) a convocação de 100 novos Guardas Civis Municipais, aprovados em Concurso Público. Ao fazer o anúncio, a prefeita destacou que a ampliação do efetivo será importante na execução de medidas ágeis e eficientes no setor.

“Estamos fazendo o maior investimento da história em segurança pública. Com isso, vamos promover o emprego de mais equipes nas ações preventivas, ostensivas e de inteligência para aumentarmos a segurança da população”, enfatizou a prefeita.

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a contratação dos novos guardas municipais será um significativo incremento na segurança pública da cidade. “Nos últimos anos, por determinação da prefeita Elizabeth Schmidt, realizamos uma reestruturação da nossa Guarda Civil Municipal. Investimos em novas armas, viaturas e tecnologia com o intuito de garantir uma cobertura muito maior para a nossa população que, em breve, poderá contar com novos agentes, com treinamento e preparo para contribuir na construção de uma cidade ainda mais segura para todos”, afirmou Tânia.

Os candidatos relacionados no edital (veja abaixo) devem comparecer até o dia 07 de fevereiro, das 8h às 17h, no departamento de RH da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica no 1º andar do prédio da Prefeitura. Os convocados devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para a confirmação e aceitação da vaga.

“}]] 

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.