13.9 C
Ponta Grossa
sábado, julho 27, 2024

Preso suspeito de matar funcionário do Hemepar e ocultar em mala

Funcionário do Hemepar é encontrado morto dentro de mala no Paraná

Ponta Grossa
nublado
13.9 ° C
13.9 °
13.9 °
68 %
0.4kmh
99 %
sáb
24 °
dom
25 °
seg
19 °
ter
15 °
qua
13 °

Colunas

Escrito por
Com informações dePCPR e Tribuna PR

Um funcionário do Hemepar de Curitiba, identificado como Ronieverson Pedrozo Lopes, foi encontrado morto dentro de uma mala nesta segunda-feira (21). O corpo estava desaparecido desde o dia 17 de agosto. Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante como suspeito de cometer o homicídio.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as investigações apontam que Lopes teria se encontrado com o suspeito por meio de aplicativos de relacionamento pouco antes de desaparecer. A motivação do crime seria desentendimentos entre a vítima e o suspeito.

Continue lendo depois da publicidade:

O suspeito foi localizado pelas autoridades policiais e confessou ter se encontrado com Lopes em sua residência. No dia do crime, houve uma discussão entre os dois e o suspeito atacou Lopes com golpes de martelo.

No dia seguinte, o suspeito levou o veículo da vítima até uma área de mata, onde deixou a mala com o corpo. Além disso, foi descoberto que o carro da vítima foi vendido por meio de um aplicativo de mensagens. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Relembre o caso do funcionário do Hemepar encontrado em mala

Na última segunda-feira, o corpo de um funcionário do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) foi encontrado dentro de uma mala. A vítima, identificada como Ronieverson Pedrozo Lopes, de 36 anos, estava desaparecida há quatro dias.

Roni, como era conhecido por amigos e familiares, foi visto pela última vez na tarde de quinta-feira, quando saiu do seu local de trabalho em seu carro, um Peugeot de cor cinza. Desde então, não havia retornado ao seu apartamento e não havia dado notícias sobre seu paradeiro.

De acordo com informações de funcionários do Hemepar, Ronieverson ficou agitado após receber algumas ligações e mensagens em seu celular. Após intensas buscas, o veículo de Roni foi encontrado em Ponta Grossa, após ter sido feita a venda online.

Leia também:

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia, a fim de determinar as causas da morte. As autoridades estão investigando o caso e já prenderam um suspeito.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.