18.4 C
Ponta Grossa
domingo, março 3, 2024

Festival Medieval movimenta mais de 200 pessoas em PG

Outros eventos assim devem seguir acontecendo na cidade

Ponta Grossa
nuvens dispersas
19.2 ° C
19.2 °
19.2 °
82 %
1.4kmh
46 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
22 °
qua
22 °
qui
18 °
Escrito por
Com informações deAssessoria da Kombatidas

Um evento grandioso ocorreu no último domingo (11) no Castelo Florença, na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. Com diversas atrações, como peças teatrais, jogos medievais e apresentação do palhaço picolé, o “Festival Medieval” contou com a presença de mais de 200 pessoas de todo o Campos Gerais.

Entre as 5 horas de festival, mais de 200 pessoas prestigiaram o evento | Imagem: Reprodução / Kombatidas Produções

O Festival ainda trouxe mais de 5 horas de conteúdo e teve venda de souvenirs temáticos, hidromel, doces e guloseimas, que levaram o público para uma época distante da história da humanidade. Dentre as atrações estavam as peças teatrais “Um caldeirão para Merlim”, “O Trono dos Magos” e “A Princesa dos Campos Gerais”.

Continue lendo depois da publicidade:

“A proposta de elaborar um festival voltado principalmente para o teatro nos deu essa chance de criar um programa de entretenimento para pessoas que gostam de teatro, mas com o tempo pararam de consumi-lo na cidade”, comenta o produtor da Kombatidas, José Hamilton.

Foi mais de um mês de preparação, o que deixou o evento ainda mais interessante para quem realizava a visita. Era possível participar de jogos com Arco e flecha e arremesso de machadinha, para aumentar ainda mais a experiência do público, como informou a organização.

Próximos eventos na cidade:

A primeira Feira Medieval realizada pela Kombatidas serviu para “abrir as portas” da cidade para esse tipo de evento. “O festival nos trouxe essa oportunidade de ganhar conhecimento e experiência para nos incentivar a seguir com essa linha de entretenimento acessível à cidade para os nossos projetos futuros”, explica Hamilton.

PROJETO VISIBILIDADE CULTURAL

Este conteúdo foi publicado através do projeto visibilidade cultural, que tem o intuito de divulgar eventos relacionados a cultura nos Campos Gerais de forma gratuita

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.