19.6 C
Ponta Grossa
segunda-feira, junho 24, 2024

Prefeitura planeja aplicar dose de reforço na população +18

Chamamentos serão feitos de acordo com a data de aplicação da segunda dose; primeira etapa será para quem tomou segunda dose até 31 de maio

Ponta Grossa
nublado
19.6 ° C
19.6 °
19.6 °
58 %
2.7kmh
100 %
seg
25 °
ter
21 °
qua
23 °
qui
22 °
sex
23 °

Colunas

Escrito por

A Fundação Maunicipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, está programando para os próximos dias uma etapa para aplicação de dose reforço contra covid-19 para o público geral acima de 18 anos, que já tenha completado intervalo de 150 dias de aplicação da segunda dose. O chamamento será feito sempre com base na data da segunda dose e deve contemplar na primeira etapa todos que realizaram a segunda aplicação até dia 31 de maio.

“Com envio de nota técnica e doses para iniciar esta ação, estamos programando o chamamento e aplicação da terceira dose para a população geral para os próximos dias. Faremos a partir de agendamento no site da Prefeitura, sempre de acordo com a data da segunda dose. Pedimos que a população fique atenta a este critério, pois mesmo com agendamento, não serão vacinados aqueles que ainda não tiverem cumprido o intervalo de 150 dias”, explica o presidente da FMS, Rodrigo Manjabosco.

Continue lendo depois da publicidade:

Vacina da Janssen

Com relação a aplicação de dose reforço para o público vacinado com a fabricante Janssen, a Fundação Municipal de Saúde aguarda orientações do Ministério da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que aguarda orientação do Ministério da Saúde em relação a aplicação da dose de reforço em pessoas que tomaram a vacina da Janssen.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.