12.9 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 15, 2024

Prefeitura discute com entidades melhorias no atendimento PCD e pessoa idosa

Ponta Grossa
nublado
13.2 ° C
13.2 °
13.2 °
97 %
2.5kmh
100 %
seg
13 °
ter
15 °
qua
20 °
qui
22 °
sex
15 °

Colunas

Escrito por

[[{“value”:”

Encontro técnico visa aumentar a qualidade do serviço prestado em Ponta Grossa.

Continue lendo depois da publicidade:

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social, realizou nesta semana uma Reunião Técnica com as Organizações da Sociedade Civil (OSC), que possuem Termo de Colaboração com o Município, na sede da Associação dos Deficientes Físicos (ADFPG). A pauta do encontro foi definir questões referentes ao serviço executado pelas entidades.

A presidente da Fundação de Assistência Social, Tatyana Belo, reforçou a importância das discussões para a qualificação na execução do serviço. De acordo com ela, a Prefeitura realiza reuniões contínuas que são realizadas para alinhar a execução do serviço e assessoria técnica. “Assim, melhoramos a qualidade do serviço ofertado à população, principalmente aos mais vulneráveis”, disse.

Estiveram presentes as seguintes OSCs: ADFPG, Associação Pontagrossense de Assistência a Criança com deficiência (APACD), Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Proteção dos Autistas (APROAUT), Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (ASSARTE) e a Associação de Apoio, Atendimento e Assessoramento a Comunidade Surda- Geny Ribas.

“}]] 

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.