18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Reprodução / PRF

Acidente com ônibus em Imbaú deixa 31 feridos e um morto

Tragédia na BR-376: Acidente com ônibus deixa 31 feridos e uma vítima fatal em Imbaú

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deMassa News

Um grave acidente na noite de sexta-feira (22) resultou em 31 pessoas feridas e uma vítima fatal na cidade de Imbaú, nos Campos Gerais. A colisão ocorreu na BR-376, no km 375, e envolveu um ônibus e um automóvel.

De acordo com informações, o ônibus, que transportava cerca de 40 passageiros e seguia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para o litoral do Paraná, colidiu com um veículo GM/Corsa, com placas de Almirante Tamandaré. O impacto da colisão fez com que o ônibus tombasse.

Continue lendo depois da publicidade:

Acidente de ônibus em Imbaú

Entre os feridos está o motorista do ônibus, que ficou preso nas ferragens. Infelizmente, o condutor do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além disso, um passageiro do veículo e mais quatro ocupantes do ônibus estão em estado grave. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Além dos veículos envolvidos, há relatos de que um terceiro carro, um Nissan/March com placas de Curitiba, também se envolveu na colisão. O acidente foi de grandes proporções, exigindo a mobilização de equipes de resgate de cidades vizinhas, incluindo Ponta Grossa. Policiais civis, peritos da Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também prestaram atendimento no local.

Leia também:

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.