A atriz Larissa Manoela, 22 anos, revelou em uma entrevista que seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, tinham um contrato abusivo com ela, que lhe renderia apenas 2% dos lucros de sua carreira. A entrevista foi transmitida pela TV Globo no programa Fantástico.
Segundo Larissa, ela assinou o contrato com seus pais quando ainda era menor de idade e apenas recentemente descobriu que o contrato era abusivo. Ela afirmou que seus pais tinham controle total sobre sua carreira e finanças, e que ela não tinha acesso ao dinheiro que ganhava.
Larissa também revelou que seus pais a obrigavam a pedir permissão para fazer qualquer tipo de despesa, até para comprar um milho ou sorvete. “Eu só queria entender esse negócio, eu não sabia o que recebia”, disse ela.
Larissa Manoela no Fantástico
A atriz afirmou que abrirá mão de todo seu patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, e deixará para seus pais. Ela explicou que sua decisão é porque ela tem a plena certeza de que seu caminho trará grandes conquistas, e tem a plena consciência de que essa escolha é para proporcionar o conforto necessário a seus pais.
Leia também:
- O fungo de The Last of Us existe na vida real? Confira as curiosidades sobre a série
- Clássico “O Auto da Compadecida” ganhará uma sequência, anunciam atores
- Mais de 1 milhão de pessoas devem perder o Bolsa Família, afirma ministério
A defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, afirmou que Larissa Manoela “falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%”.