A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão de um homem de 26 anos nesta quarta-feira (4) em Castro, região dos Campos Gerais. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de homicídio, furto e corrupção de menores, cometidos em 2017 no município.
Segundo as investigações, a equipe da delegacia da PCPR dedicou um longo período realizando diligências para localizar o suspeito, que estava escondido na casa de familiares em uma área de difícil acesso. O delegado Marcondes Alves Ribeiro afirmou que foi necessário um esforço conjunto para efetuar a prisão.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário para as medidas cabíveis. As autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes dos crimes cometidos em 2017.
Leia também:
- Prefeitura de Castro paga primeira parcela do 13º salário
- Homem rouba celular da ex e termina preso em Castro
- Polícia prende homem por estupro contra a filha em Castro
Na época dos fatos, a polícia recebeu denúncias de que um grupo criminoso estava invadindo residências na região e agredindo as vítimas com golpes de facão. Uma das vítimas foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) devido aos ferimentos na cabeça.