20.4 C
Ponta Grossa
quarta-feira, abril 24, 2024
Divulgação

Motorista quebra bloqueio e tenta invadir residência oficial de Lula

Na manhã deste sábado (24), um motorista tentou invadir a residência oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Ponta Grossa
nuvens dispersas
18.7 ° C
18.7 °
18.7 °
89 %
1.6kmh
30 %
qua
26 °
qui
23 °
sex
26 °
sáb
28 °
dom
28 °
Escrito por
Com informações deRICtv

Na manhã deste sábado (24), um motorista tentou invadir a residência oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), localizada em Brasília, no Distrito Federal. Lula estava em casa no momento do ocorrido, porém, não correu perigo.

De acordo com informações da agência Reuters, o motorista conseguiu furar um bloqueio inicial e avançou com o carro em direção ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. No entanto, teve os pneus furados por um dispositivo de segurança conhecido como “cama de faquir”.

Continue lendo depois da publicidade:

Segundo o jornal Folha de São Paulo, mesmo com os pneus furados, o motorista continuou avançando em direção ao local, e agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) efetuaram disparos contra os pneus do veículo. Apesar disso, o motorista conseguiu fugir.

Leia também: Lula assina contratos de concessão de linhas de transmissão de energia

A Polícia Federal emitiu uma nota oficial informando que abriu um inquérito policial para investigar o incidente ocorrido na residência do ex-presidente Lula.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.