Uma mulher de 37 anos, residente no município de Siqueira Campos, se tornou a mais recente vítima da dengue na região do Norte Pioneiro. Ela faleceu na última sexta-feira (26), após complicações relacionadas à dengue.
A vítima, identificada como Aline, havia retornado de uma viagem recente e começou a sentir-se mal ao voltar para Siqueira Campos. Ela buscou atendimento na Santa Casa do município e, devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferida para a Santa Casa de Jacarezinho.
Aline estava internada e recebendo tratamento contra a dengue, mas durante a madrugada de sexta-feira, infelizmente, não resistiu à chamada “Síndrome de Choque da Dengue” e veio a falecer. O corpo de Aline está sendo levado de Jacarezinho para Siqueira Campos pela equipe da funerária São Vicente de Paula e será velado na Capela da Paz.
Esta é a segunda morte causada pela dengue registrada no Norte Pioneiro este ano. Recentemente, um homem de 58 anos, residente no município de Cornélio Procópio, também faleceu devido à doença. Vale ressaltar que ele não possuía comorbidades.
Leia também: Prefeitura notifica donos de imóveis abandonados em PG
Além disso, é importante destacar que essa é a segunda morte decorrente da dengue em menos de um ano no próprio município de Siqueira Campos. Em abril do ano passado, Camila Cristina Araújo também perdeu a vida em decorrência da doença.