9.4 C
Ponta Grossa
sábado, maio 25, 2024
Reprodução

Cadeirante é atropelado por táxi que foge do local em Guaratuba

Imagem captada por câmera de segurança mostra o momento em que cadeirante é atingido por táxi

Ponta Grossa
céu limpo
8.7 ° C
8.7 °
8.7 °
95 %
2.3kmh
0 %
sáb
16 °
dom
13 °
seg
14 °
ter
15 °
qua
14 °
Escrito por
Com informações deRICtv

Um incidente chocante ocorreu no último sábado (13) em Guaratuba, no Litoral do Paraná, quando um cadeirante de 47 anos foi atropelado por um táxi, que fugiu do local do acidente. O incidente foi registrado em uma câmera de segurança de um comércio próximo e mostra o momento em que o cadeirante é atingido pelo veículo.

O atropelamento aconteceu na Avenida Curitiba, no centro da cidade. Nas imagens captadas pela câmera de segurança, é possível observar o cadeirante se deslocando pelo canto da rua, quando um Corolla branco, identificado como táxi de São José dos Pinhais, se aproxima em alta velocidade por trás dele.

Continue lendo depois da publicidade:

O táxi colide com a cadeira de rodas, arremessando o cadeirante para a calçada. Apesar de frear, o condutor do veículo não para e continua em frente, deixando a vítima ferida no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao cadeirante, que apresentava ferimentos no rosto.

Leia também: Adolescente morre atropelado ao brincar com bicicleta de Natal no PR

O cadeirante foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Municipal de Guaratuba, onde recebeu atendimento médico para seus ferimentos moderados. As autoridades policiais foram informadas sobre o incidente e estão em busca do táxi envolvido no atropelamento.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.