17.2 C
Ponta Grossa
terça-feira, março 5, 2024
Reprodução / Divulgação

Adolescente morre atropelado ao brincar com bicicleta de Natal no PR

Comunidade chocada com a morte de adolescente atropelado enquanto brincava com bicicleta de presente de Natal

Ponta Grossa
nublado
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
97 %
1.1kmh
99 %
ter
24 °
qua
23 °
qui
24 °
sex
26 °
sáb
26 °
Escrito por
Com informações deRICtv

Uma tragédia marcou a noite de Natal em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de apenas 13 anos, foi atropelado e morto quando brincava com a bicicleta que havia recebido de presente momentos antes.

O acidente ocorreu por volta das 22h do último domingo (24), na Rua Espírito Santo. De acordo com testemunhas, um veículo descia em alta velocidade e desgovernado pela via, quando colidiu com um carro estacionado. Com o impacto, o automóvel atingido acabou prensando Kaledy contra um poste.

Continue lendo depois da publicidade:

O menino chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos. Populares ficaram revoltados com a situação e tentaram linchar o motorista, que levou golpes de facão. Ele também foi encaminhado ao hospital em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local, porém não realizou teste do bafômetro pois o condutor já havia sido levado pela ambulância. A suspeita é de que ele estivesse embriagado. A perícia será realizada pela Polícia Civil.

Motorista segue na UTI

Um homem envolvido em um acidente que resultou na morte de um adolescente em Rio Branco do Sul está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador. O trágico incidente ocorreu na noite de Natal, no sábado (24), quando o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de apenas 13 anos.

Após o acidente, a população local ficou revoltada e tentou linchar o motorista. Testemunhas relataram que ele estava em alta velocidade e de forma desgovernada. Há suspeitas de que o motorista estivesse embriagado no momento do ocorrido, mas devido à gravidade de seus ferimentos, não foi possível realizar o teste do bafômetro para confirmar essa informação.

O homem está sob escolta policial e internado na UTI do Hospital do Trabalhador, sem previsão de alta. Enquanto isso, a família de Kaledy enfrenta o luto e se prepara para o sepultamento do jovem, que ocorrerá às 10h de terça-feira (26) no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.

Irmão de Kaledy se manifestou

Nas redes sociais, os familiares prestaram homenagens à criança que faleceu enquanto brincava com a bicicleta que havia acabado de ganhar. Um dos familiares que se manifestou foi seu irmão, que expressou a saudade que já sente por Kaledy.

Leia também:

“Por que tinha que ser você, Kaledy? Não encontro palavras para descrever o quanto sinto sua falta. Não sei como vou seguir em frente sem você para me alegrar… Nunca irei esquecer, irmão. Você foi a pessoa que mais me motivou”, desabafou o irmão do adolescente em suas redes sociais.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.