22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Reprodução / Divulgação

PM realiza reunião para garantir segurança nos jogos do Operário

Reunião do 1º BPM discute diretrizes de segurança para jogos do Campeonato Paranaense de Futebol

Ponta Grossa
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
73 %
2.2kmh
56 %
qui
24 °
sex
26 °
sáb
30 °
dom
26 °
seg
26 °
Escrito por

Na última sexta-feira (12), o Primeiro Batalhão de Polícia Militar realizou uma importante reunião com representantes de diversas instituições para discutir as novas diretrizes de segurança a serem adotadas durante os jogos do Campeonato Paranaense de Futebol, em especial para a partida do Operário contra o Londrina, que acontecerá na próxima quinta-feira.

Estiveram presentes no encontro representantes da Guarda Municipal, da fiscalização da Prefeitura, da Superintendência de Trânsito, da torcida organizada e do Operário Futebol Clube, além de autoridades sanitárias. O objetivo do encontro foi estabelecer um esquema de segurança eficiente para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos torcedores e da comunidade em geral.

Continue lendo depois da publicidade:

Durante a reunião, foram apresentadas as novas estratégias de controle de acesso da torcida, que incluem o balizamento prévio e a realocação dos vendedores ambulantes em áreas adjacentes ao estádio, visando uma melhor organização. Além disso, a fiscalização por parte da prefeitura, através da vigilância sanitária, será intensificada para garantir o cumprimento das normas de saúde.

Leia também: Operário Ferroviário estreia com derrota na Copinha 2024

Foi enfatizada a importância da colaboração da torcida para evitar ações prejudiciais ao clube e para garantir a segurança e a harmonia durante os jogos. Também foi solicitado aos torcedores que cheguem com antecedência aos jogos, a fim de evitar tumultos e transtornos.

O Tenente-Coronel Alexandre Lopes Dias, Comandante do 1º BPM, agradeceu a presença de todos e reiterou o compromisso da Polícia Militar do Paraná em cultivar relacionamentos positivos com outros órgãos e torcedores, desejando sucesso ao Operário Futebol Clube.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.