22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Reprodução

Operário Ferroviário estreia com derrota na Copinha 2024

Equipe de Ponta Grossa levou gol de goleiro na competição; veja o vídeo o abaixo

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por
Com vídeo de Futebol Paulista no Youtube

O time sub-20 do Operário Ferroviário teve um início desafiador na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. Na partida disputada nesta quarta-feira (3) em Tupã (SP), a equipe comandada pelo técnico Sandro Forner sofreu uma derrota por 2 a 1 contra o Atlético Goianiense.

O jogo começou equilibrado, mas foi nos minutos finais do primeiro tempo que o Atlético abriu o placar. Aos 45 minutos, o goleiro Ygor surpreendeu ao lançar a bola de longa distância e marcar um gol inesperado.

Continue lendo depois da publicidade:

No início do segundo tempo, aos dez minutos, Daniel ampliou a vantagem para o Atlético. Apesar da desvantagem, o Operário não se entregou e buscou uma reação. Aos 17 minutos, Dudu Mosconi marcou o primeiro gol do Fantasma na partida. A equipe de Ponta Grossa se esforçou para buscar pelo menos o empate, mas não obteve sucesso.

A próxima partida do Fantasma está marcada para sábado (6), às 13 horas, contra o Tupã. Será uma oportunidade para a equipe se recuperar e buscar sua primeira vitória na Copa São Paulo.

Elenco do Operário

Dos 21 convocados para o time, vale ressaltar que 12 deles participaram da Copinha pelo Operário-PR ainda em 2023. No elenco, a equipe conta com Mateus Sales e Alemão como goleiros; Ryan, Renan e Rafael Bahia na zaga. Nas laterais, Ryan Carvalho, Luiz Gabriel, Ruan e João Botão. Para a posição de volante, Marcos Vinicius, Rafael e Gustavo. Já como meias, Kauhe e Dyego. No ataque, o fantasma conta com Filipe, Brenno, Vitinho, Japa, Eli Júnior, Matheus Galdino e Dudu Mosconi.

Copinha São Paulo de Futebol Junior

A primeira fase da competição da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a participação de 128 times, divididos em 32 grupos de quatro equipes. Nessa fase, as equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, e as duas melhores colocadas avançarão para a próxima etapa. A partir daí, a competição seguirá em formato eliminatório.

Leia também:

A grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior está programada para o dia 25 de janeiro, coincidindo com o aniversário da cidade de São Paulo, que celebrará seu 470º aniversário.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.