25.3 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024
Reprodução

Jovem de 17 anos assina contrato com o Operário

João Botão, promessa da base, dá um passo importante em sua carreira ao assinar seu primeiro contrato profissional com o Operário Ferroviário

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

O jovem lateral-direito João Botão, de apenas 17 anos, assinou nesta sexta-feira (22) o seu primeiro contrato profissional com o Operário Ferroviário. O vínculo é válido até o início de 2025.

João Botão se destacou na equipe sub-17 no primeiro semestre, o que lhe rendeu a promoção para o time sub-20. Atualmente, o jogador tem participado constantemente dos treinamentos da equipe profissional.

Continue lendo depois da publicidade:

Jovem no Operário

Em entrevista, João expressou sua felicidade com a oportunidade: “Estou muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional com o Operário, que vem me dando muitas oportunidades. Espero que eu possa realizar minhas metas em 2024. Estou muito feliz e agradeço muito ao clube”.

Leia também:

O jogador é elogiado por sua qualidade técnica e versatilidade em campo. Agora, João Botão se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início em janeiro. O Operário enfrentará o Atlético Goianiense, o Tupã-SP e o Guarani-SP na primeira fase da competição.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.