22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Reprodução

Criança com deficiência visual morre durante incêndio no PR

Criança de 10 anos morre em incêndio em residência no Paraná.

Ponta Grossa
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
73 %
2.2kmh
56 %
qui
24 °
sex
26 °
sáb
30 °
dom
26 °
seg
26 °
Escrito por
Com informações deCorpo de Bombeiros PR

Uma tragédia ocorreu na última sexta-feira (4), quando uma criança de 10 anos perdeu a vida em um incêndio que atingiu uma residência no distrito de São Lourenço, em Cianorte, no noroeste do Paraná (PR). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram rapidamente e a casa já estava completamente destruída quando a equipe de resgate chegou ao local.

Segundo relatos dos bombeiros, a mãe da criança estava fora da residência no momento do incêndio e informou que seu filho estava sozinho dentro do imóvel. Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado do menino próximo à porta do banheiro.

Continue lendo depois da publicidade:

Incêndio no PR

Uma informação acrescentada pelos bombeiros é que a criança tinha deficiência visual. A situação se tornou ainda mais difícil quando a mãe, em desespero, tentou entrar na casa em chamas para resgatar seu filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para acalmar a mãe e prestar o apoio necessário.

Leia também:

Até o momento, não é possível afirmar as causas do incêndio. As autoridades locais irão realizar uma investigação para determinar as circunstâncias que levaram ao trágico acontecimento.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

DIÁRIO DE OBRAS: 15/02

DIÁRIO DE OBRAS: 20/02

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.