25.3 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024
Reprodução

Médico agredido com marteladas será investigado por abuso sexual em Irati

Médico agredido a marteladas em Irati é alvo de denúncia de abuso sexual durante consulta

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

A Polícia Civil de Irati, região central do Paraná, abrirá um inquérito para investigar uma grave denúncia de abuso sexual envolvendo um médico que foi agredido a marteladas na cidade. O caso ocorreu durante uma consulta em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na última quarta-feira (18).

Segundo informações prestadas pelo companheiro da paciente, que estava presente durante a consulta, o médico teria baixado a calça da jovem, de apenas 16 anos, para realizar um exame. Essa situação levantou suspeitas de abuso sexual, o que teria motivado a violenta agressão posterior.

Continue lendo depois da publicidade:

O agressor, um jovem de 18 anos, foi preso horas após o crime. Ele relatou ao delegado responsável pelo caso que presenciou o momento em que o médico baixou a calça da sua companheira durante a consulta. O rapaz interveio imediatamente, pedindo que o médico não prosseguisse com o ato. O médico, então, teria chamado uma enfermeira para explicar o procedimento, e o casal deixou a unidade de saúde.

Médico agredido com martelada

No entanto, mais tarde, o casal retornou ao consultório e, ao serem atendidos pelo médico, ocorreu a agressão. O agressor desferiu marteladas na cabeça do obstetra, de 57 anos, que foram prontamente interrompidas por funcionárias da unidade de saúde, evitando maiores danos.

Leia também:

Após a prisão do suspeito e a conclusão do inquérito referente à tentativa de homicídio, as autoridades decidiram abrir um novo inquérito para investigar a conduta do médico. O objetivo é apurar se houve de fato o abuso sexual contra a paciente durante a consulta médica.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

DIÁRIO DE OBRAS: 01/03

DIÁRIO DE OBRAS: 27/02

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.