26 C
Ponta Grossa
segunda-feira, junho 24, 2024
PCPR

Homem é preso por tentativa de homicídio e furto em Castro

Suspeito de crimes brutais em Castro é preso pela Polícia Civil

Ponta Grossa
céu limpo
26 ° C
26 °
26 °
41 %
7.8kmh
3 %
seg
25 °
ter
20 °
qua
22 °
qui
21 °
sex
26 °

Colunas

Escrito por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão de um homem de 26 anos nesta quarta-feira (4) em Castro, região dos Campos Gerais. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de homicídio, furto e corrupção de menores, cometidos em 2017 no município.

Segundo as investigações, a equipe da delegacia da PCPR dedicou um longo período realizando diligências para localizar o suspeito, que estava escondido na casa de familiares em uma área de difícil acesso. O delegado Marcondes Alves Ribeiro afirmou que foi necessário um esforço conjunto para efetuar a prisão.

Continue lendo depois da publicidade:

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário para as medidas cabíveis. As autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes dos crimes cometidos em 2017.

Leia também:

Na época dos fatos, a polícia recebeu denúncias de que um grupo criminoso estava invadindo residências na região e agredindo as vítimas com golpes de facão. Uma das vítimas foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) devido aos ferimentos na cabeça.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.