9.4 C
Ponta Grossa
sábado, maio 25, 2024

Agressor põe arma na cabeça da companheira e aciona gatilho em PG

Ponta Grossa
céu limpo
8.7 ° C
8.7 °
8.7 °
95 %
2.3kmh
0 %
sáb
16 °
dom
13 °
seg
14 °
ter
15 °
qua
14 °
Escrito por

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um homem de 22 anos suspeito de agredir sua companheira, de 21 anos. O caso ocorreu no último dia 09, na região do Cara Cará. De acordo com as informações obtidas, o agressor teria utilizado socos, tapas e mordidas para agredir a vítima. Além disso, ele chegou a encostar uma arma de fogo na cabeça da companheira, que estava com seu bebê no colo.

Agressor com arma

O agressor ainda acionou o gatilho por três vezes, porém a arma estava sem munição. A vítima ficou aterrorizada com a situação, sem saber que a arma não estava carregada. O agressor, que já respondia a um processo por roubo na região de Pinhais, também publicou um vídeo nas redes sociais em que se exibia disparando tiros com as duas mãos. Na legenda, ele escreveu: “só pra testar na cara dos crocodilos”.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também:

Diante da gravidade do caso e das provas apresentadas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do agressor. Ele estava escondido na região metropolitana da capital, mas com o apoio de equipes policiais da capital, foi localizado e preso. O acusado ficará à disposição da justiça para responder por seus atos. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, garantindo a proteção das vítimas e o combate a esse tipo de crime.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.