Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um homem de 22 anos suspeito de agredir sua companheira, de 21 anos. O caso ocorreu no último dia 09, na região do Cara Cará. De acordo com as informações obtidas, o agressor teria utilizado socos, tapas e mordidas para agredir a vítima. Além disso, ele chegou a encostar uma arma de fogo na cabeça da companheira, que estava com seu bebê no colo.
Agressor com arma
O agressor ainda acionou o gatilho por três vezes, porém a arma estava sem munição. A vítima ficou aterrorizada com a situação, sem saber que a arma não estava carregada. O agressor, que já respondia a um processo por roubo na região de Pinhais, também publicou um vídeo nas redes sociais em que se exibia disparando tiros com as duas mãos. Na legenda, ele escreveu: “só pra testar na cara dos crocodilos”.
Leia também:
- Suspeito aponta arma contra PMs e acaba morto em PG, diz polícia
- Homem é detido por ameaça e porte ilegal de arma em PG
- Disparo de arma de fogo deixa vítima gravemente ferida no ‘Neves’
Diante da gravidade do caso e das provas apresentadas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do agressor. Ele estava escondido na região metropolitana da capital, mas com o apoio de equipes policiais da capital, foi localizado e preso. O acusado ficará à disposição da justiça para responder por seus atos. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, garantindo a proteção das vítimas e o combate a esse tipo de crime.