22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Reprodução / HeyKidsComics

Ilustrador da Marvel e DC ensina técnicas de desenho em festival de PG

Ibraim Roberson, ilustrador reconhecido internacionalmente por seu trabalho nas HQs da Marvel e DC Comics, estará presente no Festival Multiverso TriZ em Ponta Grossa

Ponta Grossa
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
73 %
2.2kmh
56 %
qui
24 °
sex
26 °
sáb
30 °
dom
26 °
seg
26 °
Escrito por
Com informações deEstratégia Projetos Criativos

O ilustrador de história em quadrinhos Ibraim Roberson, conhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho na Marvel e DC Comics, é presença garantida no Festival Multiverso TriZ. O evento acontece entre os dias 29 de setembro a 1º de outubro, das 14h às 22h, no Centro de Convenções do Shopping Palladium, em Ponta Grossa (PG).

O desenhista, responsável por dar vida a personagens icônicos como X-Men, Wolverine, Hulk, Mulher Gato e muitos outros, vai ministrar a masterclass ‘Como viver de quadrinhos’.

Continue lendo depois da publicidade:

Durante a apresentação, o público acompanha o artista em ação, quando ele demonstra ao vivo, enquanto desenha, as etapas do processo da produção artística, compartilhando dicas de como transformar a paixão pela ilustração em uma carreira profissional bem-sucedida. A apresentação de Ibraim será no dia 30, às 18h, no Palco Escutaí (palco principal). A entrada é gratuita.

Ibraim Roberson é um nome conhecido, sendo um dos maiores talentos da indústria em quadrinhos no mundo. Ele começou a desenhar ainda na infância, mas foi em 2006 que ele deu o salto para viver exclusivamente de sua arte.

Ilustrador da Marvel e DC em PG

O ilustrador conta que descobriu os segredos para monetizar sua paixão por quadrinhos e agora deseja compartilhar seu conhecimento com os aspirantes a quadrinistas.

Leia também:

O conselho para quem pensa em seguir o mesmo caminho é buscar o máximo de informações que puder. “Os eventos culturais e oficinas, como o Multiverso TriZ, são oportunidades que esclarecem muita coisa para quem tem vontade, mas ainda tem dúvidas”, afirma.

Roberson encoraja os interessados em seguir o mesmo caminho a sempre buscar conhecimento, construir uma boa rede de contatos, estudar e buscar referências, assim como ele fez para se tornar a lenda que é hoje. “Existe espaço para muitos estilos e todo tipo de artista”, enfatiza.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.