22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Serviço de análise de crédito ajuda comerciantes de PG

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por
Com informações deSINDILOJAS

O Sindilojas Ponta Grossa (PG) e Região está oferecendo um novo serviço para ajudar os lojistas a tomar decisões mais seguras na hora de realizar vendas a prazo. Através do SCPC Sindilojas Boa Vista, os comerciantes agora têm acesso a informações sobre o cadastro positivo de CPF ou CNPJ de seus clientes, permitindo uma análise mais detalhada de sua capacidade de pagamento.

De acordo com José Carlos Loureiro Neto, presidente da entidade, essa ferramenta fornecida pelo Sindilojas é completa e permite ao lojista analisar não apenas o histórico geral do cliente, mas também informações específicas que podem ajudar a tomar decisões assertivas na concessão de crédito. “Com essa nova solução, o comerciante pode verificar se o cliente é um bom pagador e assim oferecer o crédito de forma mais segura”, destaca Loureiro.

Continue lendo depois da publicidade:

Além disso, o Sindilojas também disponibiliza outros serviços importantes para os lojistas, como o Recupera e o Aviso Eletrônico de Débito. O serviço Recupera tem como objetivo auxiliar na recuperação de dívidas, transformando a inadimplência em dinheiro em caixa. “Com o Recupera, o lojista pode escolher o modelo de notificação extrajudicial que deseja utilizar e nossa equipe desenvolve a carta e a envia dentro dos padrões previstos em lei”, explica o presidente.

Cadastro Positivo e aviso de débito em PG

Já o Aviso Eletrônico de Débito vai além, oferecendo opções como SMS e e-mail, além do envio de cartas físicas como último recurso. Esse serviço tem uma alta efetividade na entrega, chegando a 80%, e um índice de recuperação de dívidas de até 50% quando comparado ao modelo anterior. “E o melhor de tudo é que o lojista só paga pelo serviço quando a notificação é bem-sucedida”, ressalta Loureiro.

Leia também:

Os interessados em conhecer mais sobre os serviços oferecidos pelo SCPC em Ponta Grossa e Região podem entrar em contato com o Sindilojas através do telefone (42) 3224-2510 ou pelo Whatsapp (42) 99984-1116.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.