19.8 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Evento da CUFA marca Páscoa das crianças em PG

Ação deu uma nova perspectiva para as crianças carentes do Ouro Verde e região

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

A Central Única das Favelas de Ponta Grossa (CUFA) realizou um evento de Páscoa que levou alegria para as crianças carentes da região. Com a ajuda de doações de empresas e projetos parceiros, a CUFA conseguiu proporcionar uma tarde de muita diversão e brincadeiras para mais de 50 crianças do Ouro Verde e arredores.

O evento aconteceu na sede da CUFA, local em que as crianças puderam desfrutar de diversas guloseimas, brincadeiras e atividades lúdicas. Além disso, receberam presentes especiais de Páscoa, como chocolates e livros doados pelo projeto “Pegaí”.

Continue lendo depois da publicidade:

As “Princesinhas do Bem”, grupo que surgiu durante a pandemia da Covid-19 com o objetivo de levar alegria e diversão para eventos e projetos, também marcaram presença no evento; além de danças e música, o grupo conseguiu trazer muita animação para os pequenos que participaram do evento.

Princesinhas do bem estiveram no local e animaram toda a turma | Imagem: Heryvelton Martins

O sorriso no rosto das crianças

A coordenadora da CUFA, Josiane Pereira, destacou a importância do trabalho realizado pela organização no bairro e afirmou que momentos como esse são muito especiais. “Não há dinheiro que pague ver o sorriso no rosto dessas crianças”, afirmou Josiane.

Crianças participaram de gincanas e brincadeiras | Imagem: Heryvelton Martins

O Professor Careca, que cedeu o espaço para viabilizar a ação, também destacou a importância da comunidade em levar alegria para as crianças carentes. “Nós sempre fazemos essas festas para levar esperança para essa criançada, tudo com o apoio de pessoas do bem”, afirmou Careca.

Voluntários ajudaram na realização da tarde especial | Imagem: Heryvelton Martins

Considerado um sucesso, a organização afirmou que deve seguir realizando ações como essa e pede doações e apoio de toda a comunidade de Ponta Grossa.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.