22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

CUFA de PG faz apelo por doações para famílias atingidas por fortes chuvas

Saiba como fazer doações e ajudar nessa corrente do bem

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por

Na tarde desta quarta-feira (09), fortes chuvas atingiram a região de Ponta Grossa, causando diversos estragos em várias regiões da cidade. Casas foram destelhadas e a até mesmo a sede da CUFA (Central Única das Favelas) também foi atingida.

Preocupada com a situação das famílias afetadas, a coordenadora da CUFA-PG, Josiane Pereira, pede doações para ajudar aqueles que perderam suas casas e pertences durante a tempestade. Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda, desde alimentos não perecíveis até roupas e materiais de limpeza, informou a organização.

Continue lendo depois da publicidade:
Além de destelhar casa, a forte chuva ainda derrubou árvores e inundou residências em toda a cidade | Imagens cedidas ao Jornal Colabore

As doações podem ser entregues diretamente no barracão da Central Unica da Favelas, que fica na Rua Tranquito (n 311), ou entrando em contato pelo WhatsApp 42 99919-2740 (Josiane) para combinar a entrega. A solidariedade é essencial em momentos como este, e qualquer contribuição pode fazer a diferença na vida das famílias afetadas.

O que é a CUFA?

A CUFA é uma organização que tem como objetivo promover ações sociais e culturais nas comunidades carentes, buscando a inclusão social e a valorização da cultura local. A entidade vem desenvolvendo um importante trabalho em Ponta Grossa e região, e agora conta com o apoio da população para ajudar aqueles que mais precisam.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.