21.9 C
Ponta Grossa
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Instagram apresenta instabilidades e assusta usuários

Downdetector registra mais de 1000 notificações de problemas e usuários relatam dificuldades em fazer login, postar fotos e visualizar conteúdo

Ponta Grossa
nublado
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
94 %
2.8kmh
100 %
qui
28 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
31 °
seg
22 °
Escrito por

Usuários do Instagram no Brasil e todo o mundo começaram a relatar instabilidades na noite desta terça-feira, dia 9 de março. A plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos mais popular do mundo aparentemente teve problemas que impediram que os usuários acessassem suas contas, postassem novas fotos e vídeos ou visualizassem o conteúdo de outros usuários.

Instagram enfrenta instabilidades em todo o mundo, deixando milhões de usuários sem acesso à plataforma | Imagem: Agência JS

Embora a empresa ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto, o site DownDetector, que monitora falhas em sites, relatou mais de 1000 notificações de problemas com o Instagram nas últimas horas.

Continue lendo depois da publicidade:

Muitos usuários do Instagram recorreram ao Twitter para expressar sua frustração com a instabilidade da plataforma. Alguns afirmaram que não conseguiam fazer login em suas contas. Além disso, alguns usuários receberam mensagens como “não é possível carregar o feed”.

A queda da Meta em 2020

Esta não é a primeira vez que o Instagram enfrenta problemas de instabilidade. Em agosto de 2020, a plataforma ficou inacessível por várias horas em todo o mundo, causando frustração entre milhões de usuários. A empresa atribuiu o problema a uma falha técnica, mas não forneceu detalhes adicionais.

Até o momento, não está claro o que causou as instabilidades desta noite. O Instagram ainda não se manifestou sobre o assunto, mas espera-se que a empresa emita um comunicado em breve, esclarecendo a situação e informando aos usuários quando a plataforma estará completamente funcional novamente.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.