19.8 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Gestantes tem tarde especial na sede da CUFA em PG

Cuidado e carinho em cada detalhe: uma tarde especial dedicada às futuras mamães de Ponta Grossa

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

Na tarde da última quarta-feira (16) a Central Única das Favelas de Ponta Grossa, com o apoio de entidades e profissionais da área, realizou um evento, em associação com o “Projeto Mães”, para as gestantes de toda a região. Foram realizadas pinturas na barriga da gravida, além de serem passadas informações importantes sobre a saúde dos bebês.

As mães foram recebidas com muito carinho e amor | Imagem: Reprodução / Enviadas ao Jornal Colabore

Entre as presenças que estiveram no local, estavam a Clínica Med Vitae, o Doulas Ponta Grossa e também profissionais do Hospital Materno Infantil de Ponta Grossa—técnicas de enfermagem ainda verificaram a pressão arterial das gestantes, proporcionando um atendimento de qualidade e cuidado com a saúde das mamães.

Continue lendo depois da publicidade:
Elas ainda foram recebidas com lanche da tarde todo especial | Imagem: Reprodução / Enviado ao JC

Para fechar com chave de ouro, as mamães foram agraciadas com um delicioso lanche da tarde e ainda receberam um kit de brindes, além de participarem de um sorteio especial. Essa é apenas uma das ações que devem ser realizadas no decorrer de 2023.

O que é a CUFA?

A Central Única das Favelas (CUFA) é uma organização não-governamental brasileira que tem como objetivo principal promover a inclusão social e o desenvolvimento das favelas em todo o país. Fundada em 1999, a CUFA tem se consolidado como uma das principais referências na luta por direitos e oportunidades para as comunidades mais vulneráveis do Brasil.

Com presença em diversas cidades do país, a CUFA atua em áreas como a educação, cultura, esporte, empreendedorismo, empregabilidade, e saúde, oferecendo atividades, projetos e programas que visam transformar a realidade das favelas e promover a cidadania dos seus moradores.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.