16.1 C
Ponta Grossa
segunda-feira, junho 24, 2024

Edição especial de evento de Hip Hop ocorre neste domingo (22) em PG

‘Batalha de Rimas’ reúne artistas de Ponta Grossa e ocorre em local inédito

Ponta Grossa
nuvens dispersas
16.1 ° C
16.1 °
16.1 °
71 %
2.4kmh
49 %
seg
25 °
ter
21 °
qua
23 °
qui
22 °
sex
23 °

Colunas

Escrito por

Ocorre neste domingo, dia 22 de maio, uma nova edição da Batalha do Coliseu (BDC), o evento de Hip Hop com duelos de rima entre MC ́s de Ponta Grossa. O encontro marca a 20ª edição da Batalha e está marcado para iniciar às 16 horas, no Kingston Pub, com a entrada custando apenas R$5,00 por pessoa.

Com quase um ano de idade, a Batalha do Coliseu ocorre em formato de mata-mata, com 16 MC´s duelando entre si durante dois rounds. Em caso de empate, um terceiro round é disputado, com o público sempre decidindo os vencedores. O local tradicional dos encontros é o Coliseu, localizado atrás do Restaurante Popular

Continue lendo depois da publicidade:
Imagem: Divulgação / Batalha Do Coliseu (@bdc_042)

No domingo ela acontece em um local diferente por se tratar de uma edição especial da Batalha do Coliseu. Estarão presentes, além dos MC´s, outros músicos, como a Cursed Family, Das Vielas, Gueg PR e DJ Nuno.

Hip Hop na luta contra o preconceito

Um dos fundadores da Batalha do Coliseu, Adrian Silva é rapper e compositor. Conhecido no mundo do Rap como PIC, Adrian fala sobre a importância de mostrar a cultura do Hip Hop para a cidade, de forma a mudar a visão daqueles que ainda têm preconceito com o movimento. “Nós estamos na luta para mostrar que a cultura do Hip Hop é algo bom para as pessoas e para a cidade. Para muitos, o Hip Hop propaga coisas ruins, e nós estamos provando que é totalmente o contrário”, contou o MC.

- Anúncio -
Texto revisado porHeryvelton Martins

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.