18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024

Movimento “UEPG Presencial” se reúne com Comissão de Biossegurança para discutir retorno

Os acadêmicos defendem o retorno presencial no dia 7 de fevereiro

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por

Na manhã de hoje (28) o movimento UEPG Presencial, que defende o retorno presencial da instituição, participou de reunião com a Comissão de Biossegurança da universidade. O grupo defende que o adiamento das aulas presenciais é um desrespeito com os acadêmicos que querem retornar no dia 7 de fevereiro.

Confira a nota:

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio de sua Comissão de Biossegurança, se reuniu na manhã desta sexta-feira (28) com estudantes representantes do movimento UEPG Presencial. Durante a reunião, os estudantes apresentaram suas demandas e questionamentos à instituição a respeito do retorno presencial das aulas no dia 07 de fevereiro. A Comissão ouviu os alunos, esclareceu como se deu a decisão tomada na semana passada e comprometeu-se a levar o debatido na próxima reunião, que deverá acontecer na próxima semana.

Além do debate, o grupo ainda realiza um abaixo assinado, que já conta com mais de 500 assinaturas, pedindo que as aulas presenciais retornem ainda no dia 7, como havia sido divulgado pela instituição. Mais informações na sequência aqui no Jornal Colabore

Continue lendo depois da publicidade:

Adiamento da aulas presenciais:

Na terça-feira (18) a UEPG realizou uma reunidão para discutir sobre o retorno presencial “levando em conta a alta nos casos de Covid-19 em Ponta Grossa”. Na reunião ficou decidido o adiamento das aulas teóricas de forma presencial para 7 março, um mês de adiamento; as aulas deveriam voltar presencialmente 7 de fevereiro, conforme a universidade havia divulgado.

A decisão vem ao encontro de outras já tomadas, como o encerramento das visitas presenciais ao Museu Campos Gerais, que ocorreu nos últimos dias.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.