A Polícia Civil de Ponta Grossa solicitou o apoio da população na identificação de um indivíduo suspeito de envolvimento no homicídio de Cauan Junio Paes, ocorrido no dia 16/10/2021, no bairro de Uvaranas. De acordo com informações recebidas, esse indivíduo foi visto recentemente no bairro Manacás.
Com o intuito de avançar nas investigações e esclarecer o crime, as autoridades policiais divulgaram a identidade do suspeito, na esperança de obter informações que possam auxiliar na sua localização e captura. O anonimato das informações fornecidas é garantido.
Relembre o caso de homicídio
Em 2021, a equipe da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa foi acionada para investigar um crime de homicídio que resultou na morte de Cauan Junio Paes, um adolescente de apenas 15 anos de idade. De acordo com informações oficiais, ele foi atingido por pelo menos 30 tiros, sendo a maioria deles na região do rosto.
O corpo do jovem foi encontrado já sem vida em frente ao acesso à cachoeira do rio São Jorge ainda por volta da manhã. Na ocasião, a Polícia Militar acionou o Instituo Médico Legal de Ponta Grossa e Polícia Cientifica; um inquérito policial foi instaurado para identificar as motivações para o crime de homicídio.
Leia também:
- PF conclui que Bolsonaro cometeu crime por divulgar informações falsas da Covid-19
- Padre é encontrado morto no PR; política pode ter sido a motivação para o crime
- PC prende tio condenado por estupro contra sobrinha menor