Na noite da última sexta-feira, 21 de junho, um grave acidente chocou a comunidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motorista, conduzindo um Fiat Uno, invadiu a contramão da Rodovia do Xisto (BR-476) e colidiu frontalmente com um caminhão, resultando em sua morte no local.
A vítima, um homem de aproximadamente 45 anos, trabalhava para uma empresa da capital paranaense e ainda não se sabe o que teria levado à perda de controle do veículo. O motorista do caminhão, apesar de seus esforços em desviar, não conseguiu evitar o impacto.
Leia também: Acidente entre ônibus e caminhão deixa 12 feridos na BR-277
Equipes de socorro foram acionadas, mas nada pôde ser feito para salvar a vida do condutor do Uno. O motorista do caminhão, que saiu ileso da colisão, prestou socorro e acionou as autoridades. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool em seu organismo.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.