Na tarde desta sexta-feira (12), durante uma operação de fiscalização na BR-277, na antiga praça de pedágio em Cascavel, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo VW/Saveiro, cor branca. Durante a consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía um registro de ocorrência de Apropriação Indébita em Minas Gerais.
Leia também: Vídeo revela como suspeito roubou celulares em transportadora
O veículo em questão pertence a uma empresa locadora e estava sendo utilizado com adesivos de uma prestadora de serviços da Copel, o que levantou suspeitas por parte das autoridades. O condutor, um homem de 36 anos, residente em Castro-PR, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Não foram divulgas informações sobre o possível uso do carro, mas os adesivos são de uma prestadora de serviço da Companhia.
Além das infrações administrativas relacionadas à falta de habilitação, o condutor foi encaminhado para prestar esclarecimentos às autoridades competentes. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel para os devidos procedimentos legais.