A cidade de Ponta Grossa foi palco de uma série de crimes violentos que resultaram na morte de três pessoas em um intervalo de menos de 12 horas nesta sexta-feira (5), além de um acidente grave. Entre as vítimas, duas mulheres foram mortas em casos de feminicídio.
O primeiro caso ocorreu por volta das 00h36, no bairro Contorno, onde Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, foi encontrada morta a facadas em sua residência. Seu marido, Luiz Cezar Batista Valter, é o principal suspeito do crime e fez publicações em redes sociais sugerindo que o motivo teria sido uma suposta traição.
Leia também: Suspeito de homicídio é preso horas após o crime em PG
O segundo feminicídio aconteceu por volta das 7h da manhã e vitimou Inglidi Joseléia dos Santos Freitas, de 20 anos. Seu corpo foi encontrado queimado em um terreno baldio no bairro Boa Vista. O autor do crime ainda não foi identificado.
O terceiro homicídio ocorreu no final da manhã, por volta das 10h40, no bairro Cara-Cará. Leonidas dos Santos Gonçalves, de 19 anos, foi esfaqueado em sua casa e morreu no local. As informações preliminares indicam que um homem invadiu a residência e atacou a vítima.
SUSPEITO – Luiz Cezar Batista Valter, suspeito do primeiro feminicídio, morreu em um acidente de carro na BR-153 horas após o crime. Seu veículo colidiu frontalmente com um caminhão.