Uma jovem de 22 anos foi presa na quinta-feira (27) em Jussara, no Noroeste do Estado do Paraná, sob suspeita de desviar R$ 179 mil do seu avô para utilizar no jogo do Tigrinho. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a suspeita teria realizado as transferências bancárias entre os meses de setembro e outubro de 2023.
Conforme as investigações da PCPR, a jovem realizou 59 saques e transferências utilizando o cartão bancário e a senha da conta do seu avô. A maioria desse dinheiro foi creditada em sua própria conta e usado no conhecido jogo de azar online Tigrinho, conforme explicou o delegado Carlos Gabriel.
Leia também: Suspeito de homicídio é preso horas após o crime em PG
Após ser presa, a jovem negou as acusações, alegando não ter conhecimento de como o dinheiro foi parar em sua conta bancária e utilizado no Jogo do Tigrinho. No entanto, as câmeras de segurança da agência bancária registraram sua participação nas transferências. A identidade da suspeita não foi divulgada e ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.
O Jogo do Tigrinho é um jogo de azar online, cujo acesso é restrito para maiores de idade. As autoridades policiais alertam para os riscos e consequências legais de envolvimento em atividades ilegais e jogos de azar, que podem levar a prisões e problemas financeiros.