10.1 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 22, 2024
Marcelo Borges/ RICtv

Motorista morre em colisão frontal com caminhão na BR-476

O motorista do caminhão, que saiu ileso da colisão, prestou socorro e acionou as autoridades

Ponta Grossa
céu pouco nublado
10.1 ° C
10.1 °
10.1 °
67 %
1kmh
12 %
seg
22 °
ter
23 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
18 °

Colunas

Escrito por
Com informações deRICtv

Na noite da última sexta-feira, 21 de junho, um grave acidente chocou a comunidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motorista, conduzindo um Fiat Uno, invadiu a contramão da Rodovia do Xisto (BR-476) e colidiu frontalmente com um caminhão, resultando em sua morte no local.

A vítima, um homem de aproximadamente 45 anos, trabalhava para uma empresa da capital paranaense e ainda não se sabe o que teria levado à perda de controle do veículo. O motorista do caminhão, apesar de seus esforços em desviar, não conseguiu evitar o impacto.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também: Acidente entre ônibus e caminhão deixa 12 feridos na BR-277

Equipes de socorro foram acionadas, mas nada pôde ser feito para salvar a vida do condutor do Uno. O motorista do caminhão, que saiu ileso da colisão, prestou socorro e acionou as autoridades. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool em seu organismo.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.