Na noite desta segunda-feira (17), Marcos Vagner de Souza, suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski, se entregou às autoridades policiais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Francisco Beltrão, através do delegado-chefe da 19ª Subdivisão Policial (19ª S.D.P.), Ricardo Moraes Faria dos Santos.
Ísis Victoria Mizerski, de apenas 17 anos, estava desaparecida desde o dia 6 de junho, na cidade de Tibagi. Segundo o delegado, Marcos se apresentou à polícia por volta das 20h sendo encaminhado ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen), onde ficará à disposição das autoridades competentes.
Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, é vigilante e pai de três filhos. Relatos iniciais apontam que ele tinha um relacionamento secreto com Ísis e que a jovem estaria grávida. A última vez que a jovem entrou em contato com a família foi no dia 6 de junho, quando enviou uma mensagem com sua localização próxima à PR-340. Desde então, o celular de Ísis permanece desligado.
Saiba mais: Polícia intensifica buscas de jovem desaparecida em Tibagi
A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso, enquanto outros órgãos competentes realizam buscas pela localização de Ísis. A família e a comunidade aguardam ansiosamente por informações sobre o paradeiro da jovem desaparecida.
NOTA DA REDAÇÃO: O texto foi atualizado, uma vez que inicialmente o suspeito estava foragido por não se apresentar no horário combinado com a polícia, mas acabou comparecendo à delegacia ainda no final da noite.