A Polícia Civil do Paraná está em busca de Ísis Victoria Mizerski, uma jovem de 17 anos que desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Ísis saiu de casa no dia 6 de junho para se encontrar com um homem com quem mantinha um relacionamento, e desde então, familiares e amigos não tiveram mais informações sobre seu paradeiro.
De acordo com informações apuradas pela RICtv, Ísis estava grávida do homem com quem marcou o encontro, que tem aproximadamente 35 anos. A jovem escondeu a gravidez da família e apenas sua irmã, de 14 anos, sabia sobre a gestação. Após o encontro, Ísis foi vista sozinha em uma rua de Tibagi pelo sistema de segurança de uma câmera.
As buscas pela jovem estão sendo realizadas em uma área de mata onde o celular de Ísis emitiu sinal pela última vez. A polícia conta com o auxílio de cães farejadores para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro da adolescente. O homem com quem Ísis teve o último contato ainda não foi procurado pela polícia e não se apresentou na delegacia. Ele está acompanhado de um advogado e não permanece em sua residência, onde mora com a esposa e três filhos.
Saiba mais: Falso policial invade casa e mata morador no PR
O suspeito é um homem de 35 anos, casado e pai de três filhos, que trabalha como vigilante. Ele admitiu ter um relacionamento amoroso com Ísis e ter marcado um encontro com ela na noite em que desapareceu. Uma mensagem enviada por Ísis para a mãe, com sua localização, foi apagada posteriormente e se tornou peça-chave nas investigações.